domingo, 13 de dezembro de 2009

Até o Fim...

"Sabe quando algumo dentro da gente
decide fazer uma coisa meio louca?
Uma coisa que a gente sabe que provavelmente
vai se voltar contra nós e nos pegar desprevinidos?
O que eu tô falando é... nós colhemos o que plantamos.
Aqui se faz, aqui se paga. É carma e,
mesmo se você tentar amenizar... carma é um saco!
De uma maneira ou de outra,
nosso carma nos faz encararmos a nós mesmos.
Nós podemos encara-lo de frente, ou a gente pode
esperar que ele venha sorrateiramente e nos pegue de surpresa.
De uma maneira ou de outra,
nosso carma sempre vai nos achar.
E a verdade é que sempre temos um chance
para fazer a balança pesar em nosso favor.
Não adianta tentar, que não escaparemos de nosso carma.
Segue a gente até em casa.[?]
Eu acho que a gente não pode ficar reclamando disso.
Não é que não seja justo. Nem é inesperado.
Apenas... balanceia as coisas.
E mesmo quando a gente tá pra fazer algo
que sabemos que vai tentar o carma a nos pegar de surpresa...
bem, nem preciso dizer... a gente faz mesmo assim..."
Comecei então a reescrever o Menino Yaoi~
Mas de uma maneira bem mais detalhada que antes...
Não sei se porque agora tinha lido diversos livros,
mas escrever estava muito mais fácil ^^
As coisas iam... fluindo bem mais rápido...
E, segundo disseram, estava mais interessante que antes... ^^
E a quantidade de visitas (clicks) era um reflexo disso, acho...
Tinham um aumento bastante significativo à cada dia ^^
Sem falar na quantidade de gente
que começou a me procurar nos primeiros capítulos...
Dizendo que se identificavam muito com minha história =D
Começaram a acompanhar, comentar, dar palpites[?]
Alguns até chegaram a vir me pedir conselhos
sobre determinadas dúvidas que tinham sobre o assunto[?] O.õ'
Eh claro que nessa parte, eu não era muito bom >_>"
Mas mesmo assim tentava ajuda-los da melhor forma. o_o'
Os meses foram passando, a história avançando...
E eu ficava pensando bastante...
No que eu faria quando chegasse a hora de contar
todo essa história que rolou com o Conde? O.õ'
Afinal, ele pediu pra mim excluir o outro blog
assim que comecei a 'expor os sentimentos dele' lah...
Mas, e agora que não tinhamos mais nenhum vínculo...
O que ele diria/faria se visse a história dele lah? O_o'
Muito certo que não 'pediria educadamente' para excluir, neah
Somando ainda a raiva que deve ter sentido
depois de eu ter reunido aquele pequeno Conselho
para poder achar um ótimo motivo pra terminar com ele... o.o
Foi então que parei, e fiz uma promessa à mim mesmo[?] ò_o
Que dessa vez... Eu iria Até O Fim... ò__o'

[...]

2 comentários:

  1. Isso ae. Tem msm é q contar tudo! Histórias foram feitas para serem contadas! Ò.Ó

    E te faz/fez mto bem! ^^

    ResponderExcluir