sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Acredite se Quiser...

"_Bom, assim como na vez em que tu
chamou a mim e os outros guris do Fórum
para te ajudarmos a te livrar do Conde
sem que este ficasse muito irritado com vc... _ eu disse
_Reuni alguns carinhas que querem, por um motivo ou outro,
que o meu namoro com o Conde termine o quanto antes..."
O Valete baixou a guarda um pouco...
Era evidente que não podia negar
que era um dos interessados no fim do meu namoro...
"_Mas, porque exatamente me chamou, Nono?" perguntou.
Bom, expliquei dnovo todo aquele lance
de querer um motivo incontestável e blablabla...
"_Acho que de ti, o que gostaria de saber eh...
O que você e o Conde faziam, todas as tardes...
Quando ele ia até a sua casa? _ perguntei.
_Ele me dizia que tu era o único amigo dele
que morava perto de casa, e tal...
Mas não consigo acreditar nenhum pouco nessa história...
Levando em consideração tudo
pelo que vocês passaram... enfim..."
Um momento de silêncio seguiu depois disso...
Fih, o Viadinho continuava calado desde
quando foi interrompido bruscamente pelo Valete...
Assim como o Yuki e o Matt, que soh observavam...
O Alfie, eventualmente mostrava estar prestando atenção...
Mas não entrava diretamente no assunto...
"_Nono... Depois que aconteceu tudo aquilo...
Eu e o Conde viramos apenas bons amigos...
Acredite se quiser... mas...
era soh isso mesmo. _começou o Valete.
_Como tu jah deve saber... ficamos sim, na Festa da Mamma,
Mas porque vocês ainda não estavam namorando...
E durante as tardes em que nos encontravamos...
Simplesmente assistiamos a alguns seriados...
Lamento, se esperava que teu namorado te traisse...
Mas, ao menos comigo, ele não o fazia..." _terminou ele.
Qualquer um ficaria aliviado[?]
em saber que as suspeitas de traição
não tinham nenhum cabimento...
Mas, como o que eu procurava ali, era um bom motivo
para poder terminar definitivamente com o Conde...
Fiquei decepcionado[?] com as palavras do Valete... o_o'
"_Bom, se era soh isso que queria de mim...
Acho que jah posso ir, não eh?" _ perguntou o Valete
Saindo sem esperar resposta...
Seguindo o exemplo, o Yuki, o Matt e o Fih também se foram...
Restavam o Alfie e eu naquela sala...
Não posso dizer que foi uma reunião 'perdida'
Teve toda aquela história do passado do Conde...
Sobre aquele 'esquema' que ele sempre[?]
seguia nos encontros dele com os carinhas por aí...
o Yuki e o Matt mais enrolaram,
do que contribuiram pra alguma coisa...
Bom, não posso negar...
Que aquilo que o Yuki disse, me fez pensar...
"_Quem sabe seja assim, que tu termine eles...
Complicando tanto as coisas...
Até que a situação fique insuportável... "
E... isso se confirmou no dia seguinte...
Quando recebi a penúltima mensagem do Conde:
"Então tu quer um Bom Motivo pra terminar comigo, Nono?
Bem, não precisa de mais nenhum, então...
Agora EU que não te quero mais! Acabou!!! "

o_o'

[...]

2 comentários:

  1. É... Acabou.

    Acho q alguém já foi fazer fofocaaa, usuasua.

    Mas antes tard q nunca.

    Próximo Caso Sem Cabimento!

    ResponderExcluir