domingo, 31 de janeiro de 2010

Capítulo Oito: Passeio ao Cinema

"Há um velho provérbio que diz
que você não pode escolher sua família.
A gente pega a que o destino manda. '^^
E gostando deles ou não, amando-os ou não,
compreendendo a gente ou não... A gente atura XDD~
Existe ainda uma linha de pensamento
que diz que a família onde a gente nasce
é simplesmente o ponto de partida.
Eles nos alimentam, nos vestem e tomam conta da gente
Até que estejamos prontos para cair no mundo
e encontrarmos a nossa tribo[?]. xDD~"
Bom... eu jah tinha decidido encontrar alguém
Que tbm gostasse desses lances de desenhos
mangás, animes, enfim... Um otaku... como eu!! ^^/
Recriei o meu Fake do 'menino yaoi~'
e comecei a procurar novamente por comunidades do gênero[?]
Foi então, que me convidaram para uma espécie de 'Chat' no Msn...
Um 'Fórum Yaoi', onde haviam muitos e muitos carinhas 'como eu'
Eles se reuniam todos os dias por ali, e conversavam
simultâneamente, os mais diversos assuntos ^^
Nesse fórum, fiz grandes amigos, com os quais converso até hoje!
Como por exemplo, o Bruh, a Violet, e o Ian...
Que se vocês planejam os conhecer, aconselho que leiam o Blog inteiro ##
e não somente esse 'Resumão Bem Pegado' que estou escrevendo! ::
Mas o 'ponto alto' do Capítulo Oitavo...
Gira em torno de um carinha que conheci no Fórum Yaoi...
Que mora aqui na minha cidade ^^
Como eh muito raro encontrar alguém assim tão de perto...
Tentei me aproximar mais mais dele, sem muito sucesso ^^"
certa vez, conversando pelo Fórum...
presenciei a conversa desse garoto, Ronny
com um outro carinha da cidade vizinha. o Neo
Eles estavam combinando de irem ao cinema, e me convidaram tbm ^^
Eu estava meio sem dinheiro na época, e disse que não podia...
O Neo então, se propôs a pagar as coisas pra mim ^^'
Meio à contra-gosto... aceitei...
Queria poder sair com o Ronny, sei lah... >_>
o fato dele ser como eu[?] e morar perto, era incrível XD~
Marcamos de irmos os dois juntos, jah que moravamos perto...
Fomos conversando o caminho inteiro, e nos demos muito bem...
O passeio, na vdd, era, acima de qualquer coisa, para que
O Ronny pudesse conhecer um carinha com quem ele conversava
que também havia conhecido no Fórum... O Conde
Quando encontramos com o Conde e o Neo...
Foi muito muito estranho...
pois o Neo era a criatura mais estranha e desajeitada que se pode imaginar...
e o Conde, era muito muito atirado O.õ'
Bem diferente do 'tipo' do Ronny e tal >_>"
Enquanto o dia foi passando, ver o Ronny e o Conde juntos
começou a me incomodar bastante >_>"
Poxa! Os dois não tinham nada em comum ¬¬
E o Neo na minha volta, incomodando tbm não ajudava...
No final do dia, voltei junto com o Ronny pra casa...
E ele me pediu desculpas pelo contrangimento[?]
Disse que o Conde não fazia o tipo dele,
mas que não conseguia se livrar dele[!]
Nos dias que seguiram, ficamos bastante próximos...
E o Conde ficou muito muito irritado...
E a situação só piorou, quando o Ronny falou
que mão queria mais sair com o Conde...
Pq estava afim de outro garoto...
E, embora todos os sinais[?] indicassem que pudesse ser eu...
Ronny nos surpreendeu, revelando seu amor[?]
Por Duda, que ainda não tinha entrado na história...

O_O"

Nono~

Um comentário:

  1. Foi, eu lembro. Sua primeira crise de ciúmes! rs. O q achou dela? Mudou a forma q vc pensava sobre esses assuntos? xD

    ResponderExcluir