domingo, 31 de janeiro de 2010

Capítulo Nove: Podres

Às vezes nós fazemos cada coisa estranha...
Que simplesmente não conseguimos achar um motivo/explicação
para ter feito tal coisa, afinal...
Alguma coisa que você sabe[?] que não fará bem
à você, e talvez às outras pessoas...
Bom... o que eu to querendo dizer,
É que, se a nossa vida já é tão difícil,
por que trazemos cada vez mais problemas para ela?
Tipo, que necessidade é essa
de apertar o botão de auto-destruição? O.õ
Talvez nós gostamos da dor, sabe...
Talvez nós fomos colocados no mesmo caminho,
porque sem ela, sei lah, talvez não nos sentiriamos reais[?]...
Como é mesmo aquele ditado?
"Por que eu continuo a me bater com um martelo?
Porque me sinto tããão bem quando eu paro." =D
Depois dessa decepção com o Ronny
decidi[?] mudar completamente minhas atitudes Ò.o
Ser um 'cara legal'... não eras... 'Bonzinho' Soh se ferra Ò.o
Achei escondidas em algum lugar do pc
Várias fotos... Fotos que tinha tirado para o Fake do Menino Yaoi~
Fotos que escondiam o meu rosto...
Mas que deixavam à mostra 'Todo o resto'...
O Conde também ficou bastante 'desconcertado'
depois desse rolo todo com o Ronny...
E, isso de certa forma nos aproximou um pouco[?] ##
Não que eu me orgulhe disso, claro ##
Na verdade, até hoje não sei dizer exatamente
por que raios eu decidi marcar um encontro com o Conde...
Carência talvez[?] Afinal, ele veio todo fofo, elogiando minhas fotos '^^
E quem eh que não gosta de elegios [?] ^^'
Principalmente quando estamos meio pra baixo >_>"
Eu jah o conhecia, do encontro duplo[?] ao cinema...
E, ele continuava muito muito atirado >_>"
Ja no primeiro encontro... fomos a um lugar mais 'reservado'[?]
E... bem... posso dizer que... 'Ele terminou a manhã com a boca na botija' ._.'
Podem me condenar o quanto quiserem...
Não tenho desculpa alguma, por ter continuado saindo com ele
Nos viamos quase todos os dias...
E em pouco tempo, começamos a namorar >_>"
Foi meio repentino, é verdade...
e Foi motivo de muita zoação entre o pessoal do Fórum Yaoi...
Começaram então, a surgir muitos e muitos 'podres' do Conde[!]
Não que eu jah não conhecesse muitos deles >_>"
Mas tinha a impressão de que só estavam
me contando aquilo para que terminasse >_>"
E cara... como estavam se saindo bem ^^'

Nono~

Um comentário:

  1. É, o Conde tinha um passado sombrio msm. o.Õ
    E vc descobriu aos poucos isso. Hum...

    ResponderExcluir