sábado, 2 de janeiro de 2010

Capítulo Quatro: Experiências

"Todas as pessoas passam pela vida
como elefantes numa lojinha de porcelana...
um arranhão aki, uma coisinha quebrada ali...
Mas eh compreensível, ainda mais quando estamos
Procurando ou experimentando coisas novas...
Como Ñ sabemos como agir em determinadas situações,
Podemos acabar se magoando, e magoando outras pessoas.
O Problema é tentar descobrir como reparar os danos.
Às vezes os problemas nos pegam de surpresa,
Ou nós mesmos acabamos indo atrás deles XD~
Mas, acho que não importa o quão desaventuradas
Sejam as nossas experiências...
Sempre podemos aprender alguma coisa com elas!"
Depois do incidente com o James e o namorado dele.
Eu continuei conversando com alguns caras na internet...
E me dei bem com alguns deles, eh verdade...
Conheci um carinha que vamos chamar de 'Astro'
Conversamos bastante, e ele tentou me ajudar
a conseguir, enfim, um emprego de verdade \o/
Marcamos de nos ver, pra ele me levar até o lugar do emprego...
Mas quando conheci ele... Descobri que ele era uma Bichoooona!
Bom, não sei vocês, mas eu não curto 'bichinhas' sabe...
Acabou não acontecendo nada com o Astro...
E também não consegui o emprego ^^"
Conheci pouco tempo depois, um cara da minha cidade o_O'
Vamos chamar ele de 'Tom' aqui.
Na verdade ele era quase meu vizinho[?]
Embora até hoje não sei bem ao certo onde ele mora...
Era um cara quase 10 anos mais velho que eu...
No começo eu não dava muita bola e tal...
Mas conforme fomos conversando mais
Fomos ficando quase amigos[?] 'o_o'
Ele até me comprou presente de Natal XDD~
Um Kit completo de tudo que se precisa para desenhar!
Ele vivia me convidando pra sair...
Nem que fosse soh para conversarmos mesmo...
E um desses convites... eu aceitei >_>'
Como eu nunca tinha visto ele...
nem por foto, nem pessoalmente.
Marcamos que ele iria me buscar de carro
Num lugar perto daqui de casa.
Quando ele chegou, entrei no carro, e começamos a conversar...
Ele parecia sim, mais velho e tal...
Perguntou se eu jah tinha ido a um Motel >_>'
Respondi que não, então... fomos O_______O'
Fiquei bastante tenso! Poxa! ir num motel com um cara O_O'
Chegamos lah, e continuamos conversando...
Conversamos durante algumas horas...
E, pouco antes de irmos embora, nos beijamos O_O'
Não que eu quisesse alguma coisa mais com ele...
Só... aconteceu[?], sabem...
Depois disso, nunca mais vi o Tom...

Nono~

Um comentário:

  1. "Mas, acho que não importa o quão desaventuradas
    Sejam as nossas experiências...
    Sempre podemos aprender alguma coisa com elas!"

    É a mais pura verdade!

    Tu é o primeiro q conheci que foi num motel pra conversar, rsrsrs. Q divertido. xD

    ResponderExcluir