quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Capítulo Sete: Evento de Anime

Não sei se vocês já chegaram a ir
ou se gostam de Eventos de Anime...
Eu, particularmente, adoro ir a esses eventos ^^
Vou sempre com meus amigos,
e nos divertimos bastante \o/
Têm bandas tocando... cosplayers... workshops..
Enfim... Mas o mais legal, eh poder encontrar lah
com os amigos que vc normalmente soh vê por lah mesmo '^^
Quem sabe pode até fazer novos amigos por lá tbm XDD~
E foi o que aconteceu, num evento da época...
Eu conheci uma porção de gente nova...
Uma garota que não fazia ideia do que era mangá XD~
E ficou visivelmente interessada em mim...
Mas, por uma série de fatores... não quis nada com ela...
Nesse mesmo evento em questão,
Eu conheci tbm um cara[?] Bem... ele me viu por lá...
e depois resolveu 'me procurar'[?] na internet O_O'
Me adicionou normalmente no Msn...
e começou a conversar comigo... coisas normais...
Mas dava sempre a entender,
que me achava bem legal, e queria me conhecer...
O que me assustava bastante...
Pois eu jah não tinha mais um 'Fake'
E um cara dando em cima de mim, num perfil normal...
Bem... era estranho neah O.õ'
Então, enquanto conversávamos...
Pensava algumas vezes que ele estava dando em cima de mim...
Mas não demonstrava estar interessado nele...
Não faria isso assim normalmente o_o'
Fui conversando mais com ele...
Ganhando confiança, sabe...
Pra saber se poderia 'corresponder' às insinuações dele ._.'
E Conforme o tempo foi passando...
essa confiança[?] chegou...
Marcamos de nos ver, normalmente assim...
Conversamos e tal... ele não parecia gay >_>"
O que era uma coisa muito boa...
Mas me deixou com um monte de dúvidas O.o'
Ele continuava dando em cima de mim no Msn...
Mas quando nos encontravamos, na casa dele...
Ele era um cara absolutamente normal O___O'
Até que um dia, vendo q eu não ia tomar iniciativa nenhuma...
Ele se declarou de uma vez por todas...
Disse que saiu mesmo me procurando depois do evento...
Porque tinha me curtido e tal...
O q foi assustador ouvir...
Como assim? Um cara me ve na rua, e acha q eu sou gay Ò_O[?]
A declaração dele, nos aproximou mais...
Ele disse q eu era o primeiro cara q ele tinha curtido assim...
E que ainda achava isso tudo bem estranho...
E, bem... ele ainda não tava pronto pra isso, sabe...
Logo depois de se declarar...
jah não tinha mais certeza do que queria...
e disse que era melhor
esquecermos tudo...

Nono~

Um comentário:

  1. Nossa! Que coisa complicada, rs. Ele se declarou, mas não tinha certeza se queria alguma coisa. É, o mundo está cheio de pessoas confusas, mas tudo bem, rs.

    ResponderExcluir