domingo, 3 de janeiro de 2010

Capítulo Cinco: Desventuras

"Todos nos lembramos daqueles contos de fadas,
O sapato serve na Cinderela, O sapo vira príncipe...
A Bela Adormecida é acordada com um beijo...
Era uma vez... e eles viveram Felizes para sempre!
Eh nisso que nos baseamos quando saímos procurando alguém...
Procuramos o nosso 'Felizes para Sempre' [?]
O problema é, que contos de fadas não viram realidade...
São as outras histórias, as que começam em noites sombrias,
Tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis...
São os pesadelos que parecem se tornar realidade...
A pessoa que inventou a frase 'Felizes para Sempre'
Deveria tomar uma surra daquelas... ^^'
A realidade é muito mais agitada, turva, e assustadora..."
Eu tentei muitas e muitas vezes...
Mas como jah devem ter percebido, ou ainda verão...
Nesse blog não encontrarão nenhum Conto de Fadas...
Haverá tão somente uma Série de Eventos Desafortunados...
E nesse capítulo, em especial, envolveu uma pessoa sem assunto,
Um cara muito muito forte, e uma bicha barraquenta[?]
Com o qual tive um desagradável passeio ao banco...
Esse último, creio ter sido o pior de todos O_o'
Pois a sombra dele estava sempre presente
Em qualquer lugar em que eu fosse... o_o'
À primeira vista, o Yuki era perfeito, sabem...
Era tudo o que eu estava procurando na época...
Um cara que morasse perto de mim...
E que curtisse as mesmas coisas que eu, mangás e tal...
Marcamos de nos ver no centro da cidade.
Ele me convidou pra ir com ele numa loja lah...
Experimentou alguns tênis, e escolheu um...
Mas na hora de pagar, deu um erro lah no cartão dele[?]
Não sei dizer o que, pois não entendo nada de cartões...
Mas, ao invés dele parar, e conversar normalmente
com a moça do caixa, que não tinha culpa nenhuma...
O cara começou a armar o maior barraco O_O'
Começou a altear a voz, dizer que aquilo não era possível...
porque isso... e porque aquilo... enfim...
Fomos depois ao banco, tentar resolver aquilo...
E lá ficamos, na fila, esperando...
Por alguns bons minutos emocionantes...
Vocês bem devem saber,
Que não existe nada mais legal, do que um encontro no banco XD
Ficamos lah, sem nos falarmos muito...
E no fim, não adiantou de nada ^^'
A moça do banco explicou que o cartão dele
não iria funcionar de qualquer maneira, pq blablabla...
E ele ficou muito bravo de novo...
E armou mais um barraco no banco >_>"
Eu, como odeio chamar atenção...
Não sabia onde enfiar a cara u_u'
Depois de tudo isso, ainda...
Ele me convidou pra ir com ele não sei onde...
Mas.... bem... não rolou, neh '^^

Nono~

Um comentário:

  1. Hum... Momentos tensos, rs. Barracos não são coisas agradáveis de se presenciar msm.

    Quanto aos contos de fadas, acho meio ilusão acreditar nisso. Bem, a vida real mostra o quando isso é dificil de acontecer, se acontece mesmo. Mas o mais importante vc fez/faz, correu atrás, procurando. Não ficou sentado esperando alguém cair do céu, rs.

    ResponderExcluir