sábado, 2 de janeiro de 2010

Capítulo Três: Experimentar

"Geralmente limites existem por uma razão: segurança, proteção...
Às vzs pode ser uma espécie de linha
que separa o que eh certo, do que eh 'errado'
Mas vamos deixar bem claro que quando a gente decide
cruzar essa linha, tem que fazer isso assumindo um risco!
Então porque quanto mais óbvia eh a linha...
maior a tentação de cruzá-la?
Nós não resistimos, é só vermos um limite,
pra querermos ultrapassar! hehe
Talvez seja uma espécie de curiosidade pelo desconhecido...
Um tipo de desafio pessoal...
Mas o que não sabemos é que dependendo do limite...
Eh quase impossível voltar atrás!!"
Continuava sempre entrando naqueles bate-papos...
Eventualmente apareciam mais caras tipo aquele
da minha ultima aula de informática... >_>"
Do nada... chegavam conversando comigo...
e de uma hora pra outra começavam a dar em cima de mim!
Mas... Dessa vez... Não pensava nas minhas colegas
que, dessa vez, não estavam em volta >_>''
Até sentia certa vontade... de responder O_O''''
Comecei então a conversar com eles... dar corda[?]
Mas, daí uma coisa começou a me preocupar...
Pois começaram a surgir
alguns 'caras legais' dando em cima de mim...
E era preocupante, como eu tava gostando disso!! >_>
Eh claro que às vzes, conhecia uns tipos esquisitos...
Como um certo 'casal gay' que queria me conhecer
(sim, os dois queriam sair comigo >_>)
Esse tipo de gente, normalmente eu ignorava o_o'
Num certo dia, um guri me add do nada, o James. O_O'
Morava bem perto de mim... e até estudou na minha escola...
Continuei conversando com ele,
tentando descobrir de onde ele surgiu.
e depois de algum tempo de conversa...
sem nenhuma resposta considerável...
O cara chega, e diz que vai falar a verdade...
Disse que me adicionou, pq me curtiu(!!)
e revelou ser Gay! O___________O''
Falou que era um dos caras daquele 'casal gay' e tal...
Mas que tinha brigado com o namorado...
À essa altura, eu jah andava bastante curioso
em relação à tudo isso, desses caras e tal o_O'
Conversei com ele sobre essas minhas dúvidas...
E ele se ofereceu pra 'ajudar', se eu quisesse >_>
Sair com ele algum dia desses... pra 'ver como era' sabem
Sair com um garoto... experimentar O_O"
Depois de algum tempo de conversa...
Marquei de sair com ele pra 'ver qual éh" >_>
Fui até a casa dele... e Conversamos...
Conversamos coisas normais, ele tentando me deixar relaxado...
Me convidou pra irmos pro quarto...
E, além de ficar com ele... acabamos transando O_O"
As coisas foram meio que acontecendo, sabem...
Foi tudo muito bom, eh verdade >_>
Mas não resolveu muito bem as minhas dúvidas O_O'
Num me sentia muito certo em relação àquilo...
Sei lá... sair com um cara... transar com ele O_O"
Muita coisa pipocando na cabeça...
E tudo piorou nos dias seguintes...
Quando o namorado do James descobriu o que fizemos...
E deu o maior rolo O__O'
Os dois brigaram, discutiram bastante...
E eu paradão ali, olhando pra eles, sem dizer nada...
Embora o namorado do James dissesse
que sabia que a culpa não era minha,
e que não estava bravo comigo...
Sabia que era minha culpa também sim... O.õ'
Afinal... eu aceitei sair com ele...
Eu assumi o risco, e atravessei a linha...

Nono~

Um comentário:

  1. É, acho que vc tem razão. Acho que todo mundo tem vontade de testar seus limites, e esse lance da linha faz muito sentido. Quando nos acostumamos com alguma coisa, é dificil voltar atrás. Vc assumiu um risco, como bem definiu, e levou isso adiante. Foi uma evolução, um passo para acabar com as dúvidas!

    ResponderExcluir