sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Capítulo Dois: Virtual

"Há uns 400 anos, um bem-conhecido
senhor britânico, John Donne, disse algo sobre a Solidão.
Ele disse que nunca estávamos sozinhos...
Eh claro que ele disse isso de um jeito mais bonito...
"Ninguém é uma ilha, cercado de si mesmo"
Esquecendo esse papo de Ilha, o que ele quis dizer...
É que tudo que alguém precisa, é q apareça alguém,
E nos diga que não estamos sozinhos ^^
e Quem disse que esse alguém não pode ser 'Virtual'[?] xD"
Bom... o Ensino Médio acabou, meu namoro acabou...
E ainda não fazia idéia do que ia fazer depois da escola...
Todos os meus colegas viviam planejando
O que iriam 'ser quando crescessem'
Mas eu era bastante alienado nesse assunto o_o'
No final das contas, continuei na mesma escola...
Fazendo uma porção de Cursos Técnicos ali mesmo '^^
Pelo menos até encontrar um emprego de verdade...
Logo depois que me formei, ganhei um computador...
E aí que as coisas começaram a mudar O_O'
Conheci várias pessoas na internet...
Fiz amigos de vários estados do país ^^
achei também uma garota da minha cidade...
que comecei a conversar bastante
Marquei de sair com ela numa festa Junina
mas acabou sendo um 'ficar por ficar' ._.'
Uma coisa muito feia, que eu não gosto de fazer >_>'
Algum tempo depois, eu conheci a Mari *-*
Uma menina muito muito bonita
que mora na cidade vizinha...
E nos demos muito bem também (=
Conversávamos todos os dias...
Nos ligávamos e mandavamos mensagens XD~
Marcamos até de nos encontrar,
em um festival que aconteceria na cidade dela...
Estava bastante ancioso pra conhecer ela *-*
Mas, durante uma aula de informática,
Uma amiga me apresentou um chat, na internet...
Entramos lah algumas vzs, e era bem divertido ^^
Passeavamos por diversas salas de cada cidade...
Conversando com todo tipo de pessoas ^^
E Correu tudo bem, até que certa vez
um cara começou a dar em cima de mim >_>'
Eu fiquei apavorado na hora, todas as minhas colegas
estavam naquela sala, o que pensariam ao ver aquilo? o_o'
Por sorte[?] existe um negócio de conversa privada...
e elas não leram nada daquilo... >_>"
Ignorei aquele cara, e saí logo daquele chat ._.'
Chegando em casa, fui correndo entrar no chat...
Não era tão divertido quanto na aula...
Mas mesmo assim conheci uma porção de gente ^^
Passava as madrugadas naquele lugar
Era muito divertido, no fim das contas...
Mas, também foi ruím...
Pois conforme o tempo foi passando...
Fui entrando cada vez mais nos chats...
E conversando cada vez menos com a Mari ._.'
Cada vez menos... menos...
Até que... parei! O_O'

Nono~

Um comentário:

  1. Ainda acho q foi uma coisa feia da sua parte! Poxa, deixou a menina de lado!

    Gostei da frase sobre a solidão. ^^ Reflete bem o que penso.

    ResponderExcluir