terça-feira, 13 de abril de 2010

Está tudo Bem Agora...

"Quando traimos uns aos outros,
o caminho para a reconciliação[?] é complicado...
Fazemos o que quer que seja
para reconstruir a confiança perdida.
Mas há algumas feridas, algumas traições... que são tão intensas,
profundas... que não há como reparar o que foi perdido.
E quando isso ocorre, não há nada a se fazer... a não ser esperar."
o Jones desligou o chuveiro, se secou e foi pro quarto...
Do lado da cama, em cima de um banquinho
Tinha uma bandeja, com café e torradas... (=
Não sei dizer oq ele pensou na hora, mas começou a comer...
Enquanto isso eu, na porta, vendo ele, de costas, se vestir...
Quando ele se virou e me viu ali parado...
Abriu um sorriso, e começou a secar os cabelos...
Cheguei bem perto dele, bem perto...
o peguei pela mão, e fui conduzindo ele , calmamente até a sala...
Ele me olhava, intrigado[?] perguntando o que eu queria.
"_Aconteceu alguma coisa?" ele dizia...
Eu continuava sério, levando ele pela mão...
Parei no sofá, e me sentei ao seu lado.
"_Tu tah bem, Nono? Parece que..."
Nisso, ele me viu olhando fixamente pra tela do Notebook
Que continuava mostrando os 'registros das conversas'
Entre o Jones e o 'Surfistinha' da noite passada...
De repente ele murchou... "_Ahh... isso. .____.'"
Em seguida começou a balbuciar uma porção de palavras
que não me dei o trabalho de tentar entender...
Ele mantinha a cabeça baixa... não olhava pra mim...
Começou a se desculpar sem parar... tentou se explicar...
Eu não queria ouvir ele, sabe...
Fiquei muito muito decepcionado... >_>'
Poxa... o cara era do tipo "Acima de qualquer suspeita"
Um cara estudioso... quase nerd[?] aparentemente...
Namorou a vida toda com uma garota soh: a primeira
Parecida bastante tímido sempre sempre...
Com certeza... não era do tipo "Taradão da WebCam"
Confiava nele cegamente[?]...
Nunca... nunca mesmo, esperava uma coisa assim...
Talvez, talvez por isso decepcionei assim, entende?
Não sei explicar direito como me senti...
Me levantei, peguei minha mochila "Bom... eu jah vou"
"_Não! - ele disse, levantando - Digo... ok ok .__.
Mas... me desculpa, Nono~ Eu... fui um idiota..." u_u'
"_Foi sim... - eu disse, saindo pelo portão...
Até mais, Jones!" ##
e fui embora...

[ Final do Capítulo Undécimo ]



2 comentários:

  1. É, sempre tem coisas que marcam, e essa acho que foi uma das que te marcou.

    Mas fica triste não, a vida tem mto disso, a gente quebra a cara muitas vezes, se descepciona, acaba se magoando. Mas com a ajuda de quem gosta da gente e está por perto, conseguimos superar e então, tirar lições valiosas que nos ajudam a enfrentar tudo o mais que vem pela frente.

    Como dizia um tal de Shakespeare: "A vida é um conto narrado por um idiota, cheio de som e fúria".

    E tenho dito! usuasuauua.

    Conte comigo, pra o que precisar, sempre.

    ResponderExcluir
  2. eu num precisava sab q ele murcho _ _'

    ResponderExcluir